Look: Shortinho de Onça

   Oi pessoal, hoje vim mostrar a vocês o look que usei no fim de semana pra bater perna no shopping. Achei ele bem descoladinho e diferente por conta das estampas e da bota OTK. Tudo bem larguinho porém o short deixa a cintura bem marcadinha o que não da uma ar de desleixo fica mais chiquezinho.
   Eu amo esse shortinho porque ele tem um tecido bem leve tipo pijama mesmo, amo essas roupas bem confortáveis, e eu arrematei ele em uma lojinha aqui perto de casa e paguei 20 reais só. Quando eu vi ele foi tipo"como assim só 20 reais" ainda bem que não resisti e trouxe ele pra casa hahha.
   Essa blusa eu comprei em Monte Sião e ela é bem quentinha, o dia estava ensolarado porém não tão quente, então eu encontrei na bota e nessa blusa uma forma de deixar o look um pouco mais descoladinho sem passar frio.
   Achei que esse look tinha que aparecer aqui no blog por ser uma inspiração bem legal para dias meio termo ou seja, nem quente, nem frio.






   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: