5 Looks para Inspirar!

   Olá pessoal, achei aqui alguns looks perdidos o meio das minhas fotos desde casuais até mais elaborados! Resolvi trazer tudo em um post só para vocês conferirem e se inspirarem!

Look 1 - Dia dos Namorados
   Esse look eu usei para jantar com meu amor no dia dos namorados, mais uma opção de look que usei com meu cropped listrado, o outro está aqui! Tem reprise da sainha xadrez aqui e aqui!
   Saia e blusa, Margum e bota, Riachuelo.



   Look 2 - Casual
   Esse eu usei durante a semana mesmo e achei bem fofinho, resolvi fotografar. Essa t- shirt eu customizei e achei liiinda! Vejam aqui como eu fiz ela quem ainda não viu!



   Look 3 - Casual e Confortável!
   Esse usei para resolver umas coisinhas no centro da cidade, como eu ia andar bastante, optei por algo e confortável e básico.



   Look 4 - Curtindo o Domingo
   Esse domingo foi bem calminho e relaxante então optei por um look simples e confortável, e bem quente já que o frio estava intenso! Essa blusinha comprei bem baratinho no nosso passeio para Monte Sião.



Look 5 - Black, White and Red!
   Adorei a mistura dessas três cores, deixou um look básico e casual muito bonito! Tentarei mais vezes com outras peças!



   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: