DIY - Organizando Minhas Bijus

   Olá pessoal tudo bem? Gravei um vídeo hiper legal sobre como fiz para organizar as minhas bijus. Fiz de uma forma bem fácil e bem baratinha e o melhor, ficou bem fácil para eu poder ver o que tenho porque meu maior problema muita vezes é esse, estou com pressa e tudo esta embolado dentro do porta jóias, eu não consigo encontrar o que quero e desisto. Deixando desorganizado é muito mais fácil de perder também.
   Eu já havia gravado um vídeo organizando os meus brincos vocês podem ver aqui, só que eu troquei meu guarda roupas e estou reformando o meu quarto também (de pouquinho). No meu guarda roupas veio um espacinho perfeito para guardar as bijus, mais para não deixar jogado lá dentro eu fiz esses suportes que vocês vão conferir agora no vídeo!




   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: