5 Looks Casuais!

   Oi galera! Hoje vim trazer a vocês 5 looks que eu achei aqui no meio das minhas fotinhas, algumas fotografei com o celular mesmo bem rapidinho porque eu gosto de ter algumas fotos para a hora que faltar inspiração hahah. Todos são bem básicos nada muito chique, achei legal trazer aqui para vocês se inspirarem. No dia a dia, para ir pra faculdade, para resolver algumas coisas no centro da cidade, para trabalhar e estender para um passeio com os amigos enfim, são looks bem casuais mesmo.

   Look 1: Jeans é tudo!
    O jeans é sempre incrível quando queremos usar um look casual. Eu optei aqui nesse look pelo conforto do tênis e o charme do cropped, combinado com o jeans que sempre vai com tudo!

   Look 2: Passeio a tarde!
  Esse eu usei pra passear a tarde com o meu amor e achei que caiu super bem! Ficou confortável e bonito, e ao mesmo tempo descolado. Detalhe, shortinho que eu customizei.

   Look 3: Legging Estampada!
   Antes da minha madrinha me presentear com essa legging linda eu jamais me imaginei usando. A estampa é forte, então o cuidado maior na hora de usar é tentar combinar com peças mais neutras. Fica lindo e cá entre nós, legging é a peça mais confortável que existe!

   Look 4: Calça Flare para Arrasar!
   O que eu mais gosto na calça flare é como ela consegue deixar a gente chique, é incrível, você já experimentou? Antes de experimentar eu não gostava e agora estou amando, coloque com uma t-shirt mais descolada que você deixa o look perfeito para diversas ocasiões. E nos pés sempre salto ou sapatilha.

   Look 5: Hippie Chic!
   Nesse look usei uma bata que eu amo com a minha bota cano médio que deu um ar meio hippie chic. A calça também é verde, só que eu coloquei em tom diferente da bata para não ficar estranho, amo esse look e não é a primeira nem a última vez que uso.


   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: