Look em Monte Sião - MG

    Olá pessoal tudo bem? Curtiram o feriadão prolongado? É ótimo né para pegar um gás e começar bem a semana! Como tirei a quinta para descansar, fomos no domingo viajar, o destino era Serra Negra, mais desistimos no meio do percurso por causa do congestionamento que estava gigante, super cansativo, desistimos e remarcamos para outra data. Aproveitamos que estava acontecendo a Fest Malhas em Monte Sião e ficamos por lá, curtindo e fazendo umas comprinhas porque os preços são incríveis, vale super a pena!
   Aproveitei e fotografei meu look para vocês verem, usei minha calça favorita com uma blusa de renda minha bota OTK e meu chapéu que foi o ponto chave do look, eu nunca tinha usado mais amei esse, comprei na Margum. Ele protege o rosto já que no friozinho a gente só quer sol, mais mesmo assim ele queima a nossa pele então não podemos deixar de nos proteger! Além de dar um destaque enorme a um look simples, to amando! Usei também minha jaqueta de couro laranja mais como deu uma esquentada no tempo a tarde acabei tirando e ela só saiu em uma foto. 


    









   Espero que vocês tenham gostado, espero em breve voltar e contar para vocês da nossa viagem que dará certo da próxima vez haha beijinhos!

0 comentários: