Produtos Favoritos - Usando Atualmente!


   Oi galera, tudo bem com vocês?
   Hoje vim mostrar uns produtinhos que comprei a pouco tempo mais que estou apaixonaaada, todos perfeitos! Não tinha como não vir aqui dar essa dica a vocês, ás vezes o produto que você está procurando pode ser algum desses!


1. Hidratante Facial - Mary Kay
   Já ouviu aquela história de que quem tem pele oleosa não pode hidratá-la? Pois é, eu tinha esse probleminha, minha pele é oleosa, porém depois que eu lavo meu rosto passo demaquilante sinto que fico com a pele ressecada e com aspecto cansado. Então comecei a usar esse hidratante, que além de hidratar sem deixar oleoso, refresca e acalma a minha pele!
   Valor: R$32,00



   2 - Perfume - Lumi
   Amei esse perfume porque ele tem a mesma fragrância de um importado chamado amor amor, que eu adoro porém o preço é bem salgado, e esse é idêntico e do jeitinho que eu quero!
   Valor: R$65,00



   3 - Balm para Lábios - Mary Kay
   Comprei um kit com 3 sabores de balm que dão uma hidratação maravilhosa, principalmente nesse frio que nada resolve. Como veio 3 no kit eu deixo um em cada canto para estar sempre lembrando de passar e manter os labios bem hidratados!
   Valor: R$60,00



   4 - Máscara Hidratante Capilar - Dove 
   Essa máscara deixa o cabelo muuuito hidratado, macio e com um brilho espetacular. O tempo de ação é só 5 minutinhos então ali no banho mesmo dá para fazer a hidratação!
   Valor: em média R$20,00  



   5 - Tratamento de Resgate - Dove
   Isso é o que salva meu cabelo em dias de correria, essas ampolas agem em 60 segundo e dão um resultado de suuuuper hidratação, várias marcas já oferecem esse tipo de tratamento, faça o teste!
   Valor: em média R$20,00



   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: