Look da Noite!

   Acredito que ainda está para nascer alguém que sinta mais frio que eu hahah! Então para essa noite super gelada que foi a do último sábado usei essa blusa hiiiiiper quentinha que encontrei alguns dias atrás em uma lojinha. Estou amando essas peças bem peludinhas sabe, deixa a gente tão confortável!
   E como eu queria muito usar uma saia e não morrer de frio, optei pela boa e velha meia calça que acredito devemos ter pelo menos uma no guarda roupa. Assim você pode usar saia e vestido, que é um peça que te deixa mais arrumadinha, mesmo no inverno!
   Minha botinha velhinha e companheira, sou apaixonada nela, e um colar para deixar um pouquinho mais chique, já que o evento era algo que exigia um pouco mais disso!
   Para quem se interessar comprei a saia na Margum, blusa e colar são da Jamil Modas aqui de Pouso Alegre, só tem loja física e as peças de lá estão lindas e quentinhas!




   Nas unhas fui de Tomate da Impala, vermelho clássico pra não ter erro!

   Uma foto de pertinho da make para vocês conseguirem ver melhor, esfumei preto com marrom, bem clássica, e nos lábios batom matte!



   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: