Meus Trabalhos!

   Cliente: Suelen.
   Depois que cresceu todo o ombre, a minha xará Suelen resolveu fazer novamente e olha só que lindo que ficou!


   Cliente: Riane.
   A Riane ficou lindíssima com luzes e para finalizar fiz umas ondas no seu cabelo! Obrigada pela companhia Riane, amei te conhecer!

   Cliente: Fernanda Elizabete.
   A nova coleção da Risque está demais, quase todas as unhas dessa semana foram com alguns deles. Esmaltes usados: João Disse eu te amo (Risque) e Pétala (Impala). Os nossos adesivos artesanais são sempre os queridinhos!

   Cliente: Rayra.
   A Rayra escolheu uma unha bem descolada e linda, este adesivo é perfeito, esta saindo bastante adesivos assim de filtro dos sonhos! Esmaltes usados: Polaina Fun (Impala), Bianco Puríssimo (Risque) e  Prata 610 (Realce).

   Cliente: Andressa.
   A Andressa escolheu esse penteado para poder ir para a festa sem se preocupar com o cabelo e curtir tranquila. Ficou lindo o resultado!

   Cliente: Priscila.
   Cortes quase nunca trago aqui para vocês. É que a maioria das mulheres tiram só a pontinha do cabelo hahah! A Pri decidiu dar uma mudada no corte e escolheu um repicado que deu uma leveza nos fios e ficou ótimo nela. Corte perfeito para quem quer tirar as pontas duplas sem mexer no comprimento.

   Depois do corte fizemos a unha da Pri também com as cores novas. Esmaltes usados: Léo mandou Flores (Risque) e João disse eu te Amo (Risque).

   Cliente: Lucimara.
   Minha prima veio clarear mais um pouquinho os fios que com o tempo foram ficando amarelados e sumindo por terem crescido muito. Ficou maravilhoso!

   Cliente: Mayara.
   A unha da Mayara dessa vez foi um pouquinho mais discreta porém com detalhes hahah! Esmaltes usados: João Disse eu te Amo (Risque) e O Rio Continua Lindo (Risque).

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: