Decorando o Quarto: Parede de Quadrinhos

   Olá pessoal tudo bem? Eu já falei por aqui que amo decoração mais vale relembrar, eu amooooo muuuuiito haha! Eu vou nessas lojinhas de decoração e dou uma pequena enlouquecida com as coisas. Mais nunca acho coisas com um preço bom e geralmente não queremos apenas um item, queremos vários, e como ainda não estou financeiramente preparada para isso, fico tirando ideias na internet e crio minhas próprias decorações.
   Acho tão legal a gente mesmo fazer essas coisinhas, porque depois de pronto é tipo assim, "nossa, fui eu mesma que fiz?" hahah! Convido vocês a conferirem esse vídeo que está incrível, decore também o seu cantinho e deixe ele com a sua cara! No momento é só o meu quarto, eu já fico imaginando quando tiver a minha casa, ninguém me segura! hahah! Esta é a primeira parte da minha decoração, estou mudando todo o meu quarto e vou mostrando o passo a passo para vocês, quando estiver tudo do jeitinho que quero, eu mostro o resultado !




   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!! 

0 comentários: