Look + Unhas da Semana!

   Olá pessoal, dei uma pausa no meu dia para fotografar para vocês esse look que usei e amei! Nos looks outono inverno que tenho visto pela internet, não saiu de cena o queridinho cropped. Eu comprei esse lindo na Margum e ele tem a manga comprida, o que permite que você o use também com a manga arregaçada em um dia de calor.
   Esse meu eu usei para curtir o domingo e gostei porque eu consegui criar um look descolado e confortável ao mesmo tempo. Fiz um mix de estampas com a minha sandália, porém na mesma cor da blusa. O batom que usei é o frufru da Dailus e confesso, ultimamente tenho usado só ele hahaha!
   Confiram as fotos! 







   Não deu tempo de fazer a unha antes de sair mas, a noite eu fiz. Como tinha chegado a nova coleção da Risque (Homens que amamos) eu estava doida para experimentar e usei duas cores, Guto fez o pedido e André fez o jantar. Achei tão divertidos os nomes, muita criatividade! 



Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: