Meus Trabalhos!

   Oi galeraaa! Trabalhos da semana no ar. Acabei me esquecendo de fotografar semana passada e como tinham pouquinhas fotos deixei pra postar tudo junto essa semana.
   Cliente: Alice.
   A fofa da Alice vem as vezes junto com a mamãe para ficar linda também, quem disse que criança não tem vaidade? As meninas já escolhem a cor dos esmaltes sozinhas hahha Esmaltes usados: Granulado Rose (Risque) e Pink (Avon).

   Cliente: Renata.
   O corte repicado é sempre o preferido para dar aquela renovada e tirar as pontas duplas. Esse ficou maravilhoso, renove o seu corte também!

   Cliente: Jéssica.
   Mais um da coleção homens que amamos, destacou muito o adesivo! Esmaltes usados: Zeca Chamou pra Sair (Risque) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Gabriele.
   Algumas mechas para a Gabi com a mesma técnica do ombre hair, porém bem próximas da raiz, ficou lindíssima!

   Cliente: Érika.
   Esse esmalte perfeitinho é da nova coleção da Impala que se chama Meus Segredos, tive duas cores preferidas e essa linda foi uma delas! Esmaltes usados: Abafa o Caso (Impala).

   Cliente: Jéssica.
   Esse foi meu outro favorito da coleção Meus Segredos da Impala, o nome da cor é ninguém sabe.

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: