Saindo da Rotina: Passeio em Espírito Santo do Dourado

   Olá pessoal. Sabe quando você quer sair da rotina? Meu amor me convidou para dar uma voltinha meio de semana mesmo só pra distrair um pouquinho e ver a natureza linda.
   Fomos visitar a cidade de Espírito Santo do Dourado, uma cidadezinha bem pequena aqui de Minas Gerais, bem pertinho de Pouso Alegre. Para saber mais de distância e como chegar você pode conferir o blog do meu namorado que entende melhor disso hahahha eu só acompanho e aproveito o passeio.
   Não vi muita coisa na cidade porque estávamos com pouco tempo porém, o caminho é incrível! O dia estava lindo e eu sou uma pessoa que ama olhar as nuvens então só isso para mim já foi incrível. A serra para chegar na cidade é linda, para quem gosta de viajar vale muito a pena conhecer porque o caminho é demais, até relaxei.
   O look que usei foi simples porém, usei um colete que deu um up na produção. Outra coisa que usei e estou usando muuuuuuito são os maxi brincos. Eu lembro que quando eu era mais novinha, costumava usar, depois acabei deixando de lado, e agora vejo cada um mais lindo que outro e fico querendo todos hahah. Eles deixam qualquer look sem graça com um ar bem mais descolado, e eu apostei nele pra incrementar a minha produção.
   Confiram as fotos desse nosso dia!

























   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: