Ensaio Fotográfico por Priscila Appella

   Vocês já devem ter visto algumas fotos por aí que são do ensaio que eu e minha amiga Priscila fizemos com a fotógrafa Priscila Appela. Semana passada ela me enviou todas as fotos e eu vim compartilhar com vocês as minhas preferidas. Nossa make e cabelo foi eu que fiz, amei esse ensaio estilo rock! Eu nunca tinha feito um ensaio profissional mais gostei tanto que já estou planejando mais hahaha além de ser muito divertido é uma recordação para a vida toda!
   Como ela não é daqui não são todas as datas que estão disponíveis porém, ela reservou alguns dias para fazer os ensaios aqui em Pouso Alegre e em São Paulo, confira as datas e agende uma sessão, você vai se surpreender com o resultado!
   Aqui você pode consultar os valores que estão ótimos!


























   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!!

0 comentários: