Customizando Camiseta Masculina - Resultado: Cropped

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês uma diquinha bem legal de customização!
   Estava eu andando pela loja de roupas e vi uma promoção de camisetas masculinas por R$10,00. Falou em promoção comigo já estou sorrindo hahah fui procurar na banca e achei umas lindas e pensei, porque não posso usá-las? As estampas e os modelos estavam tão lindos que não pensei duas vezes, comprei algumas e fui customizá-las, assim eu posso ter camisetas diferentes que ninguém terá igual! Comprei 3 pelo preço que talvez nem uma daria para comprar.
   A customização de hoje, é da camiseta que eu me apaixonei pela estampa, apesar de ter ficado bem larguinha eu amei o resultado porque adoro cropped e esse não ficou tão curtinho. Fiz um vídeo mostrando o passo a passo e abaixo vocês podem conferir as fotos com o resultado!



 












   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: