Headband de Flores Brancas

   Olá pessoal tudo bem? As headbands pelo jeito vieram para ficar, cada época ela vem em um estilo mais o importante é que nunca sai de moda, e que ótimo isso, porque ele é um acessório que deixa o look muito estiloso e é algo bem simples que combina em diversas ocasiões.
   Coloque um look simples e coloque uma headband, você vai perceber quanta diferença ele faz! Ultimamente estou na onda das flores, já que estamos no verão e esses acessórios são muito legais para serem usados nessa época do ano, eu fiz o meu já que não achei nenhum do jeito que eu queria para comprar. Fotografei todo o passo a passo para vocês e depois um look usando ele em um passeio gostoso que fizemos aqui em Tocos do Moji nesses meus dias de folga. O cenário deixou o look ainda mais lindo vocês irão conferir após o passo a passo da tiara.

   O primeiro passo é escolher as flores que você quer usar, eu comprei do mesmo modelo que mostrei nesse post aqui, dessas que já vem com um arame na ponta e facilita bastante o trabalho. 

   Usei também essas linhas que eu usava para fazer pulseiras de macramê, é bem fácil de encontrá-la e eu preferi ela por ser um pouquinho bem grossa. Essa linha é bem baratinha e tem em diversas cores.

   Primeiro dei um nó nas três cores da linha que eu havia escolhido, para juntá-las.

   Trancei as três linhas.

   Trancei até o fim, fiz uma medida dois dedos menor do que a minha cabeça e dei um nó na outra ponta.

   Para ele ficar mais firme coloquei um elástico pequeno atrás apenas para dar firmeza, costurei ele na trança.

   Ficou assim.

   Coloquei o arame no meio da trança.

   Torci o arame em volta da trança e cortei um pedaço dele para não ficar tão comprido. Não esqueça de deixar a pontinha dele para cima para não fincar na sua cabeça.

    Depois é só ir colocando uma flor ao lado da outra e deixar um espaço bem pequeno entre elas.


   Prontinho! Já está lindo o meu headband de flores brancas! Para combinar coloquei um look simples porém delicado e despojado para que a atenção ficasse toda para o headband.

















<3

   Invistam nesse acessório, vocês com certeza vão se apaixonar assim como eu!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: