Look: Relaxando na Beira do Mar

    Olá pessoal, voltei com uma postagem de um look que usei em um dos dias que eu estava de férias na Praia Grande de Ubatuba. Usei esse look para um dia que eu não ia entrar no mar e fiquei ali, só olhando para aquela imensidão e relaxando, aaaaai como eu amo o mar, queria visitar mais vezes!
   Eu adoro praia porque você pode ficar bem a vontade na escolha do look, jogue uma canga por cima do biquíni e já esta bem vestida. Uma coisa que eu amo é usar roupas com renda na praia principalmente se for branca, nesse dia eu usei uma para que aparecesse a estampa do biquíni e combinei com um short florido com cores bem claras. A rasteirinha que eu usei é de pérolas para combinar com a delicadeza da renda, usei também um chapéu para proteger do sol que estava bem forte hahaha!







   Depois curtimos um pouquinho o mar e voltamos para a casa para descansar a tarde voltamos novamente e eu usei apenas uma saída de praia por cima do biquíni.




Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: