Meus Trabalhos: Acumulados e Atrasados!

   Olá pessoal, hoje vim trazer os trabalhos do mês, nem da semana é mais de tão atrasada que eu estou hahah que correria boa que é essa época de férias. Eu tinha deixado algumas postagens prontas para liberar durante essa semana pois eu estava viajando, mais fiquei sem internet e não consegui resolver o problema, aí acabei sumindo por uns dias hahah! Porém foi bom, uma experiência diferente ficar uma semana sem internet hahaha! Vamos conferir as fotos que são muitas e algumas até de clientes repetidas hahha!

  Cliente: Thaty.
   No cabelo da Thaty fizemos apenas umas luzes inversas e o retoque da raiz, isso facilita bastante o dia a dia dela para que não precise ficar sempre retocando as luzes. Fazendo as luzes inversas dá uma diminuída na quantia de fios loiros para que quando a raiz cresça não fique tão destacada.

Antes

Depois

   Cliente: Maira.
   Essa foi a unha da Maira para o Réveillon a escolha foi perfeita, usamos os esmaltes Branco (Impala), O Rio Continua Lindo (Risque) e Disco D'ouro (Risque).

   Cliente: Jéssica.
   E aqui estão as fotos da Jéssica, a minha cliente que noivou e eu contei um pouquinho mais nesse post aqui. E foi esse o resultado da sua produção. A tiara que ela esta usando eu conto como fazer neste post aqui. A make foi leve para combinar com o look e o evento.




   Cliente: Eu hahaaha
   Essa é uma unha que eu usei durante o mês de dezembro mais não me lembro o dia aí resolvi colocar aqui junto no post porque adorei essa misturinha! Esmaltes usados: Branco (Impala), Glam Rock (Hits), My Precious (Risque) e Mini Saia (Hits).

   Cliente: Maira.
   Que combinação perfeita, estou apaixonada na escolha da Maira! Esmaltes usados: Mini Saia (Hits), Zeus (Hits) e Branco (Impala).

   Cliente: Juliana.
   A Juju veio ao nosso salão para  fazer uma produção completa e ficar ainda mais linda para sua formatura. Nas unhas fizemos francesinha que combina bem em todas as ocasiões e usamos os esmaltes Branco (Impala) e Renda (Risque). Fizemos um coque lindo e uma make com bastante glitter.








   Cliente: Maíssa.
   Unhas compridas com um esmalte vinho fica perfeito, e também é uma cor coringa quando não sabemos qual passar. Esmalte usado: #vinhoclássico (Avon).

   Cliente: Mayara.
   Essa escolha da Mayara também é linda, ela trouxe o adesivo e o resultado ficou perfeito. Esmaltes usados: Alpi (Realce), Branco (Impala) e Pink Fluor (Risque).

   Cliente: Gabrielle.
   A Gabi escolheu um penteado lateral que sai muito aqui no salão, é uma mistura de cachos e três tipos de trança, fica despojado e chique! Fizemos uma make escura e marcante!






   Cliente: Nathália.
   A Nathália escolheu cachos e uma make mais leve com um pouquinho de preto, com esse calor maquiagem pesada não esta sendo a preferida hhhahahah!



   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: