Produtos Favoritos que Usei na Praia!

   Olá pessoal, não sei se vocês sabem mais estive uma semana afastada daqui do blog porque fui passar uns dias na praia com a minha família e o meu amor. Fiquei sem internet e acabou sem querer sendo uma semana de me desligar totalmente do mundo, foi ótimo estou renovada! Agora que estou conseguindo colocar os posts sobre a praia em ordem vou liberando e talvez eu intercale com alguns outros assuntos. 
   Achei que seria legal compartilhar com vocês tudo o que eu fiz durante a semana para cuidar de cabelos, pele e também unhas, para que quando eu voltasse não sofresse tanto principalmente com os cabelos ressecados que o mar faz questão de contribuir hahhaa! Vamos conferir!

   Shampoo eu usei esse que minha cliente Jéssica me indicou, é da marca Haskell e eu gostei bastante, ele hidrata e limpa bem o sal que o mar deixa acumulado nos cabelos. O preço não me lembro ao certo mais não foi caro, compensou bastante.

   Esse condicionador pode ser usado também como creme para pentear para usar antes de entrar no mar, é peeeeeeeeeeeeeeerfeito e também foi indicado pela minha cliente. Mesmo agora que voltei ainda estou usando ele as vezes porque hidratou muito e deixou meu cabelo bem fácil de desembaraçar, coisa que é meio difícil já que meu cabelo é muito fino! Paguei em torno de 20 reais.

   Meu protetor facial predileto e que não dispenso mais, o preço é salgadinho porém, rende bastante então compensa. Paguei 80 reais. 

   Agora o grande segredo que um cabeleireiro me ensinou, passar esse Yamasterol antes de entrar no mar, é ótimo também, e é bem baratinho, paguei 4 reais nesse vidro.

   Esse protetor compramos lá mesmo e pagamos em torno de 40 reais, ele é ótimo por ser em spray então fica bem mais fácil de aplicar.

      E para as unhas escolhi um esmalte que eu amo e que super durou nas unhas tanto dos pés quanto das mãos. O nome é "O Rio Continua Lindo" da Risque e ele não ficou com aquela cara de unha suja por ser meio bege e não perdeu o brilho por ser cintilante, foi a escolha perfeita, amei. Outra ótima dica de esmaltes para usar na praia são esmaltes com glitter, a durabilidade é bem maior.

   Espero que vocês tenham gostado dessas diquinhas. Eu vou continuar aqui aproveitando o restinho das minhas férias e preparando várias postagens para vocês! Beijinhos e até mais!

0 comentários: