Look: Virada do Ano + Passo a Passo: Tiara com Strass


  Olá pessoal tudo bem? Demorei muito para aparecer por aqui e liberar essa postagem, me desculpem. Estou tentando aproveitar bastante as férias e estou arrumando umas coisas porque vou viajar, aí preciso deixar tudo adiantado.
   Esse macaquinho fofo é da loja Margum que agora é uma das minhas preferidas ahahah! Até fizemos uma parceria e eu fiz uma sessão de fotos para elas, acredito que em breve estará aqui no blog. Achei o macaquinho legal para passar a virada do ano porque é bem estampado porém há detalhes em branco que é perfeito para a ocasião. A estampa étnica pelo jeito não vai sair muito fácil da moda e eu adoro haha!
  Nos cabelos eu usei uma tiara linda que eu vou mostrar o passo a passo depois do look, muito simples de fazer e o resultado fica perfeito!




   Agora acompanhem o passo a passo dessa tiara fofa que você pode usar de várias formas!

Você vai precisar de uma faixa de tecido que imita couro ou alguma outra que você achar que combina e que não escorregue tanto na sua cabeça.

   Eu escolhi essa aplicação que achei muito linda e me encantei assim que vi. Comprei em uma dessas lojinhas que vende peças para fazer bijuterias e o nome é manta de strass, apesar de parecer ser caro não é, uma quantia que dá para fazer duas tiaras paguei em torno de 5 reais.

Usei cola quente para colar a manta na fita de couro.

   E para cortar a manta use uma tesoura normal.

É só medir o tamanho que você quer a tiara e cortar a manta na mesma largura do couro. Vá passando a cola quente, espere secar e fim! Muito simples de fazer e dá um resultado espetacular!


   Agora confiram algumas fotos da virada do ano com a minha família maravilhosa! Amo demais!




   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: