Unhas da Semana + Um Pouquinho do meu Fim de Semana!

   Olá meninas tudo bem? Vou contar um pouquinho do meu último fim de semana e a longa história com a minha unha, essa postagem esta um pouquinho atrasada mais é que tinha outras que eu queria liberar antes. Vamos lá!
   Eu comprei esse esmalte laranja e na hora o achei bem cheguei mais resolvi que iria passar. Passei e odiei, só que como sou extremamente preguiçosa resolvi ficar com ele mesmo assim hahaha, foi aí que vi uma glitter no carrinho de esmaltes e passei por cima, depois disso amei a cor! Muitas pessoas elogiaram porque ela destacou muito e ficou diferente. Esmaltes usados: Orange (Mohda) e 400 Power Pop (Hits).
   Ah e agora vocês só vão ver minhas unhas bem curtinhas daqui pra frente, meu curso já chegou na fase da prática e não posso ter unhas compridas. Mais eu estou até gostando delas assim, não dá trabalho, não suja tanto e não quebra tão fácil.


   Agora sobre o fim de semana, a família do meu namorado alugou um sítio e convidou a gente para passar o fim de semana com eles. Gente que delícia, super recomendo a quem queira alugar um sítio para fim de ano procurar eles, se é que ainda tem vaga, chama-se Sítio Santa Isabel. A piscina é de água de mina então ela troca toda hora e esta sempre bem gelada, tipo cachoeira, imagina se eu resisti? Fiquei um tempão só curtindo ela. No fim do dia choveu e acabamos vindo embora, mais mesmo assim deu pra aproveitar bastante e tirar bastante fotos que eu vou mostrar abaixo para vocês.












   Força amor! hahah



   Tirei um cochilo na grama e as formigas me atacaram haha!



   E para finalizar o dia, uma pizza deliciosa, fim de semana pode hahaha!

   E olha só quem veio tirar foto comigo, a paçoca que acabou aparecendo aqui na rua e ninguém adotou, aí quase todos os meus vizinhos cuidam dela hoje e ela acabou virando a guarda da rua hahah! Muito fofa!

   Espero que vocês tenham gostado, Beijinhos e até mais!

0 comentários: