Laço de Flores!

   Olá pessoal! Esses dias atrás eu estava à toa e lá vou eu inventar coisas para fazer. Eu estou em uma época que minha paixão por acessórios com flores esta cada vez aumentando mais. Mais realmente, não tem como não amar esses acessórios tão delicados, ainda mais nesse calor que está fazendo eles combinam muito com a estação.
   Esse tipo de acessórios tem para todos os gostos, headbands, laços, tiaras, presilhas, com flores delicadas, flores maiores e em muitas cores que é o diferencial! Só que geralmente o precinho é bem salgado, então eu decidi fazer os meus e o resultado ficou ótiiiiimo!
   Pretendo em breve fazer um passo a passo aqui para vocês de todos os acessórios que eu criar. Como eu já tinha feito um de teste, decidi usá-lo e fotografar lá em tocos para ver qual o resultado e me surpreendi, o acessório deu uma vida ao look, e com esse cenário ficou ainda mais perfeito!






Amei essa foto que meu amor tirou, parece que a água está se mexendo!

   Espero que vocês tenham gostado. Vamos torcer para que sobre logo um tempinho para eu criar os meus outros acessórios, quero usá-los muito ainda. Beijinhos!

0 comentários: