Refrescando o Fim de Semana!

   Olá pessoal! Passar o fim de semana saindo da rotina é o que eu mais amo fazer, para isso escolhi como destino a cidade dos meus avós novamente mais por um motivo específico. O motivo é essa fofura que vocês podem ver na foto abaixo, a Clara, nova integrante da minha enoooorme família. Como eu amooooo, gente que delícia ver que a família continua crescendo ainda mais e que todos nós continuamos unidos!
    E meu fim de semana foi assim, mimar a Clarinha, passear bastante e dar um pulo em uma água bem geladinha para ver se conseguia refrescar um pouco o calorão que estava fazendo, e conseguimos, água de cachoeira é assim, você sai sentindo frio hahaha!



   Chupei um chiclete que pinta a língua sem saber e vejam o resultado, meu dente saiu azul em algumas fotos, e vejam minha super língua azul hahah!






  




   Delícia de dia, a e detalhe, não fiz minhas unhas na semana que se passou hahahha! Logo venho mostrar a dessa semana. Beijinhos e até mais!

0 comentários: