Caminhada Passos que Salvam + Customização

   Olá pessoal, domingo passado rolou a Caminhada Passos que salvam que foi um evento realizado no mesmo dia da corrida da ACIPA em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Eu e meu amor fomos participar dessa corrida, além de ser um programa totalmente diferente do que estamos acostumados é por uma causa muito bonita e claro que vale super a pena.
   Fiquei sabendo que a caminhada estava acontecendo em várias cidades ao mesmo tempo, e para ajudar o hospital eles vendiam uma camiseta, um boné e um cadarço que usamos no dia da caminhada. Como a camiseta ficou gigante em mim, eu resolvi customizá-la, e fotografei para vocês verem caso queiram alguma inspiração para customizar alguma camiseta de vocês que fica grande, ou até mesmo pegar uma camiseta do namorado e fazer hahah!


Cortar as golas

Cortar as mangas.

E fa um corte na lateral nesse formato.

Dê um nó no corte até ajustar em você, se necessário aumente um pouco o corte e fim!









   Mesmo debaixo de chuva todos estavam muito animados e aproveitamos muito!








   Além de tudo isso nesse dia maravilhoso, eu conheci a Sueli que foi muito simpática comigo e combinamos de ela pegar mechas de cabelo daqui do salão para levar ao hospital do câncer de Barretos e fazer perucas, para que a vida de pessoas portadoras da doença seja mais feliz!
   Já consegui uma doadora, no próximo post vocês vão conhecer e também quais são as exigências para doar, quem sabe você também não anima a mudar o visual e ainda fazer alguém mais feliz!
   Ah  não esqueci dos trabalhos da semana não hahahha, só estou um pouquinho enrolada mais já é tema do próximo post.
   Amei essa experiência incrível, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: