Minhas Unhas: Aplique de Strass + Overdose de Pink

   Oi oi ooooi gentee, essa unha é da semana passada e eu estou postando hoje, atrasadérrima, tinha umas que eu queria postar primeiro. 
   Bem, nessa semana eu estava toda pink, fiz minha unha em vários tons de rosa e com apliques também cor de rosa e prata. Achei tão fofo e lindo que com certeza vou usar muitas vezes. Quem me presenteou com essa novidade (que na verdade nem tenho certeza se isso é novidade) foi o rapaz que vende produtos aqui no salão para mim, até então eu nunca tinha visto nada parecido em nenhuma perfumaria. 
   O que me chamou a atenção nesses apliques foi a forma como ele vem formando um desenho lindo, quando vi fiquei doida e acho que ele ficou com dó de ver minha alegria e me deu um hahahha! Mais os modelos que ele tinha eram lindos, tinha um formando zebrinha, um formando um gatinho, apaixonei, peguei esse porque tinha mais cores, mais juro, até da dó de usar hahha! Arrasou Impala!


   Esmaltes usados: Nas unhas sem strass usei o esmalte pink fluor da Risque, na unha com um strass passei o clima tropical da Impala e na unha com quatro strass passei uma mão do orquídea da Avon e uma mão do clima tropical. Para colar eu usei essa cola de unhas postiças que por incrível que pareça fez os strass durarem na minha unha por cinco dias, fiquei impressionada já que por ser em alto relevo sempre enrosca em alguma coisa e sai.



   Espero que vocês tenham gostado dessa overdose de pink. Beijinhos e até mais!

0 comentários: