Resenha: Produtos Favoritos

   Olá meninas. Eu fiquei bastante tempo sem comprar nada porque fim de ano esta chegando e jaja que começam as compras, amigo secreto, presentes então o melhor é economizar. Vim hoje mostrar alguns dos produtos que estou usando recentemente e amando. faz tempo que não faço postagens assim, vamos conferir!

   Shampoo desamarelador.
   Eu tinha comprado ele na Beauty Fair disse que contaria o que achei dele aqui pra vocês. Gostei bastante, apesar do preço ter sido um pouquinho salgado eu achei que compensa muito para quem é loira (que quase não é mais o meu caso hahaha). A vantagem é ele não ressecar tanto o cabelo, mais se for por preço, o Nupil que eu já falei aqui dá o mesmo resultado e é super em conta, porém resseca um pouco. O Nupil custa em torno de 20 reais e o da L'oreal em torno de 70 reais.


   Filtro Solar.
   Esse filtro solar foi indicado pelo meu dermatologista mais vocês podem encontrar em qualquer farmácia. A linha oferece produtos com e sem base mais eu prefiro sem porque não é todo dia que estou a fim de me maquiar. Gostei porque não deixa a pele oleosa e não escorre conforme vai passando o dia, rende muito e o resultado é muito bom, o meu preferido até hoje, paguei nele 79 reais.

   Esfoliante Corporal.
   Finalmente encontrei um que gostei bastante. No meu curso eu aprendi que pelo menos uma vez na semana devemos esfoliar a pele para eliminar as células mortas, se não fizermos isso a pele tem muita dificuldade para absorver outros produtos que usamos como, por exemplo, os hidratantes corporais.
   Realmente eu percebi depois que comecei a usar certinho esse esfoliante que minha pele está bem mais macia, os cremes estão penetrando melhor. E esse de macadâmia da natura tem aquelas "areinhas" bem pequenininhas e em grande quantidade, do jeitinho que eu mais gosto porque a esfoliação fica melhor. Paguei nele em torno de 25 reais.

   Colônia e hidratante Kaiak
   Meu perfume estava acabando e eu vi esse na promoção, o perfume só custa na faixa de 90 reais e na promoção de natal o kit com hidratante, o perfume e a bolsinha estavam pelo mesmo preço, aí eu resolvi logo comprar porque estava bem mais em conta. Sem falar que acho super legal ter um perfume do mesmo cheiro do hidratante para caso queira usar os dois, não fica aquela mistura de cheiros. Paguei em torno de 90 reais.

   Balm de Morango.
   Há tempos que eu estava querendo um balm para lábios, e quando decidi comprar esse da moranguinho meu namorado riu de mim hahaha!  Balm tem a mesma função do brilho e do gloss porém achei que ele hidrata mais. Super valeu o investimento, paguei dez reais e olha que embalagem mais linda. Confesso que era maquiagem para criança hahaa, mais ele é muito bom e hidrata muito mais que manteiga de cacau, e o gostinho maravilhoso dá vontade de comer.

   Batom Discreto.
   Para uma make mais básica tipo dia a dia mesmo eu gosto de tudo discreto, só uma pele bem feita e um batom para dar uma corzinha na boca. E esse eu achei ideal, quando testei ele na casa da minha prima não pensei duas vezes e já quis. Eu paguei 18 reais, achei um preço legal porque vou usar muito.


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: