Novo Visual + Unhas para o Fim de Semana

   Finalmente, cá estou eu com o meu novo cabeloo!!! Consegui criar coragem e dar uma mudada no meu visual que já estava me enjoando. Como eu havia feito luzes muitas vezes próximas uma da outra, decidi dar um tempinho para o meu cabelo respirar e acabei acomodando nessa de "cabelo que não da trabalho".
   Realmente, estou tendo bem mais trabalho com ele do que antes, mais estou tão feliz com o resultado que acabei nem ligando tanto para isso. Só que agora estou parecendo a louca das hidratações hhaha! Estou suuuuper hidratando toda vez que lavo e estou fotografando os produtos que estou usando tudo certinho para vocês acompanharem. Todo esse exagero porque não quero que meu cabelo fique ruim no fim do ano porque como eu viajo e saio bastante, não quero ter que me preocupar tanto com ele.
   Quem fez para mim foi o Assis Rodrigues daqui de Pouso Alegre com a ajuda da minha linda amiga Gislaine Tatiane. Ameei a cor, fazia tempo que eu queria ele em um tom mais claro, porém com eu sei que danifica bastante eu sempre tinha medo, mas dessa vez resolvi arriscar. 
  A técnica que fizeram eu conheço como ombre hair, mais eles chamam de mechas embutidas pelo que entendi. São vários nomes diferentes mais o que importa mesmo é o resultado hahha!


   Essa foto abaixo e a unha foram do fim de semana que será assunto do próximo post.  Dividi em dois porque achei que estava muito grande e fica cansativo.

   Agora a minha unha, resolvi inventar um pouquinho e ficou maravilhoooosa amei! Fiz um passo a passo rápido com fotos só para vocês terem uma noção. Ah e o esmalte não ficou grosso mesmo sendo várias camadas, e a unha durou 6 dias!
   Usei os esmaltes: Fé na Figa (Risque), Caipiroska Curaçao (Risque) e Amor a Bordo (Avon).






   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: