Trabalhos da Semana, um Pouquinho Atrasados!

   Olá meninas, eu sempre atraso essas postagens dos meus trabalhos, é que as vezes eu só tiro uma foto na semana (porque me esqueço hahha) e aí eu deixo acumular um pouquinho mais para postar. Algumas já estão lá na nossa página do facebook e outras eu ainda não postei, enfim vamos conferir. Tenho certeza que vão adorar!

   Cliente: Cidinha.
   A Cidinha veio fazer luzes para retocar a raíz mais decidiu puxar inteiro novamente. Ficou muito lindo o tom!

   Cliente: Gislaine.
   A Gi veio fazer luzes também na semana passada, com esse cabelão lindo o resultado ficou ainda melhor.


   Cliente: Jéssica.
   A Jé bate cartão aqui todo sábado hahah! As unhas dela já são compridas naturalmente, tudo o que fazemos nela fica lindo. Esmaltes usados: Quase para Sempre (Avon), Granulado Rose (Risque) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Nathália.
  A Natália linda escolheu um penteado lateral com cachos, para segurá-lo de lado fizemos um torcidinho que ficou um charme! Make preta e azul esfumada, fico maravilhosa!







   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: