Trabalhos da Semana

   Olá meninas tudo bem? Andei um pouco descuidada das postagens dos trabalhos da semana me desculpem, eu não estava muito bem esses dias e cheia de coisas pra fazer e tentando descansar um pouco hahahha foi tenso. Nem me toquei que não estava fotografando as clientes no salão, até minha mãe falou, "nossa filha você não está lembrando de fotografar mais ninguém" hahaha! Vou me esforçar mais prometo haha!
   Enfim tinham algumas fotos aqui de muito tempo que eu acabei nem colocando aqui no blog, então vou colocar elas e comentar um pouquinho com vocês!

   Cliente: Vitória.
   A Vitória ficou linda com esse coque despojado que ela escolheu para usar em um desfile que ia participar. Ficou parecendo uma princesa!


   Cliente: Rubiana.
   Dessa vez a Rubiana decidiu clarear um pouquinho mais o seu cabelo, a cor ficou linda. Tirei uma foto com flash e uma sem flash para vocês verem como ficou mais ou menos porque como estava à noite fica meio difícil ver a cor que realmente ficou.
Com flash.

Sem flash.

   Cliente: Tati.
   A Tati tinha os cabelos claros mais enjoou de ser loira hahah! Achei uma foto aqui de como era antes e de como ficou depois. Uma diquinha que eu dei pra ela e dou pra todas as loiras que querem escurecer, usar sempre um tom mais claro do que o castanho claro (5.0), caso queira um dia voltar a ser loira fica mais fácil. Na Tati usei o tom 6.0.


   Cliente: Bruna Santos.
   A Bruna veio dar uma radicalizada no visual, optamos por um ombre hair que a deixou ainda mais linda!


   Cliente: Jéssica.
   Essa unha da Jéssica ficou linda só a imagem que não ficou muito boa porque eu fotografei pelo celular. Esmalte usados: Are Baba, Índia (Risque) e Bianco Puríssimo (Risque), adesivo do salão.

   Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: