Me Arrumando: Show Fernando e Sorocaba!

   Olá meninas tudo bem, andei meio sumida daqui me desculpem. Vim trazer hoje pra vocês mais uma daquelas postagens que eu vou fotografando enquanto me arrumo sabem? Tem até um passo a passo de uma make que fiz rapidinha para um show que fomos eu meu amor e minhas primas queridas.
   O show foi da dupla Fernando e Sorocaba, já fomos a esse show duas vezes essa foi a terceira e se tiver de novo iremos novamente hahah! Não porque somos fãs mais porque a animação que eles têm e a energia que eles transmitem no palco é maravilhosa, sem contar a estrutura que eles preparam que sempre é surpreendente, vou mostrar umas fotos para vocês mais no fim do post.

   Nas unhas fui de Clima Tropical da Impala, ai to apaixonada nessa cor só quero usar ela hahahh! O rosa mais perfeito que eu já vi na minha vida.


   Nos olhos fui com uma sombra preta mesclada com uma cintilante branquinha que eu adoro, simples mais ficou linda na foto! Acompanhem as fotos abaixo que da pra ver mais ou menos como eu fiz. 








   Super fácil, nos cabelos eu fiz uns cachinhos que são os meus preferidos para dias em que passarei bastante tempo fora de casa e que corro o risco de desmanchar a escova. Os cachos são ideais porque se desmanchar um pouquinho ninguém vai perceber, agora a chapinha já complica porque qualquer fio que levanta parece que o cabelo esta armado!


   Agora algumas fotos do show! 




Pirando nas unhas brilhando no escuro por causa das luzes hahahha!







   Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho para vocês. Beijinhos!

0 comentários: