Trabalhos da Semana!

   Os trabalhos dessa semana esta recheado de mulheres lindas hahahah! Foi o sábado das maquiagens fotografei tudinho pra vocês, dessa vez não me esqueci ahhah!Já tem um tempinho que tirei essas fotos mais eu peço que me desculpem, eu estava tão focada em mudar o layout do meu blog que nem me toquei que não tinha liberado essa postagem.
   Gostaram da nova aparência do blog? Eu ameeei achei super a minha cara e estou muito feliz que eu tenha finalmente conseguido deixar do jeitinho que eu gosto e claro, também de um jeito que vocês gostem mais!

   Cliente: Grazy Bertelli.
   A Grazy veio dar uma clareada nos fios, já fazia tempo que ela não o clareava e o resultado ficou lindo demais, todas amamos seu novo visual.



   Cliente: Eliana.
   A Eliana ficou ainda mais linda com essa make marrom, preta e com tons de dourado, o batom rosa deu o toque de cor que faltava, nos cabelos uma escova com as pontas modeladas e ela já saiu daqui pronta e linda!


   Cliente: Graciele.
   A Gra simpatia de pessoa escolheu para o seu sábado uma make preta com dourada que é a queridinha das minhas clientes, nos lábios o batom cereja da natura que eu estou amando e usando muito tanto no salão como em mim mesma. Nos cabelos ela escolheu uns cachos mais largos e apenas prendeu tudo para o lado o que deu um mimo ao penteado, ficou linda!


   Cliente: Aline.
   Na Aline também fizemos penteado e make mais a foto do penteado sumiu, acho que alguém apagou por engano, fiquei tão triste porque ficou muito lindo. Era uma trança que finalizava com um rabo de cavalo baixo e despojado. Pelo menos vocês podem conferir a make que ficou linda nela!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: