Organização com Caixinhas Decoradas!

   Olá pessoal, semana passada cheguei a conclusão de que o meu guarda roupas esta uma bagunça haha! Eu acho que a melhor forma de organizar é guardar tudo separado em caixas, eu guardava em caixas de sapato mais fica bem feio quando abro o guarda roupas, então, decidi decorá-las para que fique tudo bem fofo e organizado.
   Acompanhem como eu fiz!
   Materiais necessários:  
Uma caixa do tamanho que preferir.

Algum tecido de sua preferência.

Jornal.

Tesoura.
  
Cola quente.

Cola branca.

Pincel.

1°- Rasgar o jornal, utilize apenas as partes que estão escritas em preto e branco;

2°- depois passar uma camada de cola branca na parte de dentro da caixa e da tampa e ir colando o jornal rasgado;

3°- depois de colar todos os papéis rasgados aplique uma camada de cola sobre os papéis com auxílio do pincel;

4°- depois de seco vamos revestir a tampa e a caixa do lado de fora;

5°- cortei o tecido mais ou menos no tamanho que iria usar para revestir a caixa, colei usando a cola quente;



   Se você preferir pode fazer um detalhe para enfeitar assim como eu fiz,  pude desta forma identificar o que tinha dentro da caixa!


   Até a mamis entrou na onda de organização e fez uma caixinha para ela que ficou linda demais!



   Bom meninas é isso, assim que eu fizer todas as caixinhas mostro para vocês como ficou, só preciso de tempo haha! Espero que tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: