Fim de Semana: Poços de Caldas - MG

   Olá pessoal, tenho percebido que vocês gostam de postagens de quando conto um pouquinho como foi meu fim de semana, como me arrumei, pra onde fui, enfim, já que gostam, prometo sempre postar!
   Esse fim de semana fomos passar o domingo na cidade de Poços de Caldas, bem pertinho de Pouso Alegre, o dia foi incrível e eu tirei tantas fotos hahah! Lá é uma cidade turística e universitária, então tem muitas coisas diferentes para fazer, vamos conferindo as fotos que eu vou contando um pouquinho pra vocês, assim eu também não me perco hahaha!
   No meu cabelito eu fiz umas ondas leves e prendi a franja deixando um pouco levantadinha para dar volume, diquinha ótima para quem é baixinha assim como eu, isso dá uma impressão de que a pessoa esta mais alta para quem olha. Também evita que a franja fique toda hora caindo no rosto coisa que eu sinceramente não queria para esse dia.


   As unhas eu também ameei, vermelho vermelho e vermelho sempre que estou indecisa hahah! Coloquei um adesivo neutro que eu amo só pra não ficar com cara de quem não caprichou hahaha! Esmaltes usados: Provocante (Colorama) e Bianco Puríssimo (Risque).

      E lá vamos nós! 

   Essa pedra do mirante fica no caminho da cidade, morri de meeeedo de subir já que na sua lateral não tem muita proteção.
   



   Depois fomos à fonte dos amores, um dos pontos turísticos da cidade. Só que com essa seca a água havia quase secado, hoje escorre apenas um pouquinho de água, mais não deixa de ser um lugar lindo!   
  
  
Minha família linda!


  



  

  

   Fomos dar uma voltinha no shopping e estava acontecendo uma exposição de mistérios do Egito Antigo e Terra Santa, alguns itens originais e alguns réplicas. Não achei muito legal mais valeu a experiência já que eu nunca tinha ido em um museu.







   Pausa pro jogo haha!

   Depois estávamos procurando o Recanto japonês e encontramos no caminho essa fonte linda que eu tive que fotografar, perfeita! E o telefone público que fofo!


   Chegamos ao recanto Japonês e encontramos fantasias para nos caracterizarmos e fotografar!





   Depois fomos conhecer a pedra balão e olha só que árvore legal que encontramos por lá hahah!




  
   E por fim uma pausa no cristo redentor!




   Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado de curtir um pouquinho comigo do meu fim de semana. Beijinhos e até mais!

0 comentários: