Fim de Semana Diferente

   Olá meninas, meu amor anda me arrastando pra uns encontros de moto e de carro e sabem que eu estou gostando da ideia hahaha! Esses cenários diferentes ficam ótimos para tirar umas fotinhas e curtir o ambiente diferente do que estou acostumada, sair da rotina para ser mais específica!
   Fomos a um encontro de carros antigos, domingo passado, mais o homenageado era o fusca. Tiramos umas fotos bem legais e aproveitamos bem o fim de semana mesmo não sendo esses planos que a gente tinha, íamos viajar para Poços de Caldas mas no fim não deu certo e acabamos curtindo um fim de semana improvisado e delícia demais!
   Nas unhas eu fiz uma mistura hahah! Como eu estava comentando com minha mãe, tem dias que sou perua tem dias que sou discreta, depende de como eu acordo, e nesse dia eu estava perua e amei a combinação estranha que eu fiz hahaha! Nem acredito que essa unha chegou a durar uma semana. Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque), Orquídea (Avon), Clima Tropical (Impala) e Alpi (Realce).


   Vejam algumas fotos que tiramos no evento.


















   Eu dei pulos de alegria quando vi como esse picolé funcionava hahah! Ele descasca como uma banana e por dentro tem o picolé que pode ser de chocolate ou de baunilha, uma surpresa!


   E pra finalizar o fim de semana, esse filme que ainda esta passando no cinema daqui de Pouso Alegre, muito engraçado recomendo, a quem esteja a fim de dar umas boas risadas, assistir a ele.

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: