Aproveitando as Maquiagens Velhas!

   Oi pessoal, hoje vou falar um pouquinho para vocês de como aproveitei minhas maquiagens velhas. Eu tinha umas maquiagens quebradas que sujavam toda a minha maleta quando eu as colocava dentro dela, mas como eu gostava das cores, não me desfazia delas nunca. 
   Então o meu lindo irmãozinho me deu essa caixinha que veio com um relógio que ele comprou, aí veio à ideia de usá-la para colocar as minhas maquiagens velhas. A caixa tem um imã na frente que sempre a mantem bem fechada. Veja como era antes a caixa e como estava a minha maquiagem.





   Estava bem velha, mas as cores são lindas eu não podia mesmo abandoná-la.
   Como fiz: Comprei essa cola que é tipo a super bonder só que mais barata.


   Depois fui tirando os quadradinhos como na foto abaixo, passando cola atrás deles e colando dentro da caixa.


   Deixei secar e fui para a decoração da caixa. Usei recortes de revistas e cola glitter para enfeitar.





   Resultado ótimo. Amei! Agora posso voltar a usar minhas maquiagens velhas!
   Espero que tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: