Várias Formas de Usar Lenço!

   Semana passada comprei um lenço que achei bonitinho e na hora pensei em como usá-lo. Não sou muito de usar lenços, mas este eu amei, pois ele não é muito comprido, então todo jeito que uso, ele fica bom, vejam como ele é.

   Tirei algumas fotos de algumas formas que eu uso, confiram e inspirem-se.

   Estilo turbante: Este é um dos meus favoritos, ele é trançado na parte superior da cabeça, com lenços de tecido mais grosso também fica muito bonito.

   No rabo de cavalo: Faça um rabo de cavalo normal e enrole o lenço em volta, finalize dando um laço grande na ponta do lenço.

   Tiara: Apenas dei um nó no lenço perto da nuca e coloquei a ponta de lado, aproveitei a florzinha do lenço e coloquei para enfeitar a tiara.

   No coque: Eu acho muito lindo lenço usado dessa forma, combina muito também para usar na praia, mas nada impede de usá-lo em outras ocasiões, basta saber combinar com os looks.

   Na trança: Eu fiz o mesmo estilo da tiara, porém, peguei a ponta e trancei junto com uma trança despojada, outro jeito ousado e diferente de usar.

   No pescoço: A forma tradicional que sempre é bem útil para incrementar o look.

      Estilo headband: Outra forma muito linda também de usar lenços, teste e comprove.

   Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, beijinhos e até mais!

0 comentários: