Trabalhos da Semana!

   Oi pessoal. Sabe que hoje que eu parei e pensei que já estamos no fim do mês de outubro. Meu Deus como passa rápido! Tudo o que é bom, passa rápido isso significa que está sendo um ano ótimo porque esta voando hahah!
   E essa semana foi mais uma daquelas semanas maravilhosas em que não tive tempo para nada e ainda arrumei tempo para tudo hahahah! Confiram então os trabalhos dessa semana.

   Bom para começar, minha mamãe que não trabalhava aqui no nosso salão sábado, voltou a trabalhar semana passada, portanto, terei um apoio e uma ajuda sempre que precisar, conseguindo assim, atender o máximo de clientes possíveis. Ela é cabelereira e depiladora, e eu empolgada com a sua volta, acabei fotografando um cabelo que ela fez para vocês verem como ela trabalha bem!
   Cliente: Silvana
   No cabelo dessa cliente foi feito luzes na touca, apenas o retoque da raiz e tonalização dele todo.

    Cliente: Odete.
   Nesse cabelo foi feito apenas escova e cachos nas pontas, mas a cliente ficou tão contente que não parava de me elogiar e dizer como gostou. Muito gratificante!

   Cliente: Renata.
   Esse cabelo foi feito na outra semana, mas eu tinha perdido a foto e acabei não comentando aqui no blog sobre ele. Foi feito ombre hair há um mês atrás e luzes esse mês. O resultado ficou perfeito, amamos!


   Cliente: Fernanda.
   Esmaltes usados: Puro Glamour (Colorama), Renda Charmosa (Risque) e Granulado Rose (Risque). O desenho é um adesivo.

   Cliente: Eliana.
   Esmaltes usados: Pantalona de Chita (Risque) e Meia Calça (Risque). O desenho é um adesivo caseiro que super combinou com a cor do esmalte.

   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: