Unhas da Semana + Passeio de domingo.

   Oi pessoal! Mais uma vez quase fiquei sem fazer as unhas para o fim de semana hahahah!
   Fui esperta e tirei as cutículas em um intervalinho no sábado, assim deu tempo de passar um esmalte no domingo. O esmalte dessa vez foi o Azulcrination da Risque.
   Eu não gosto muito de azul, mas desse eu gostei. Passei por cima uma camada do Nuvem de Paete também da marca Risque o que fez a cor ficar ainda mais linda.
   A qualidade da foto não ficou muito boa porque eu só lembrei-me de tirar as fotos das unhas quando já estava dentro do carro. Estava indo para Congonhal esse fim de semana almoçar em um pesqueiro, lugar maravilhoso para quem quer relaxar. Depois demos uma passadinha para conhecer a cachoeira de 15 quedas que tem por lá. Não estávamos preparados para entrar, mas mesmo assim valeu a pena só conhecer!
   Bom voltando ao assunto da unha, vejam só como ficou linda a cor:



   Usarei mais vezes esse esmalte lindo! Agora confiram as fotos que mais gostei da viagem!






   Viajar, sair de casa é tudo de bom, nem que seja bem pertinho da nossa cidade, apenas o fato de sair da rotina já descansa a mente! Espero que tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: