Unhas vermelhas + Domingão Refrescante!

   Oi pessoal, meu fim de semana foi muito bom, porém o tempo foi curtíssimo e eu acabei apelando mais uma vez para unhas vermelhas que não tem erro. O escolhido dessa vez foi o Nariz de Palhaço da Colorama. Acho que até já comentei sobre ele aqui no blog, é um dos meus vermelhos favoritos, pois ele é um tom meio fechado que fica muito elegante. Muita gente veio me perguntar como chamava esse esmalte, para quem gosta de unhas simples é uma ótima opção.



   Agora vou falar um pouquinho sobre meu domingo, não sou acostumada a falar muito da minha vida, mas quem segue o blog tem gostado, então vamos lá!
   Fomos para Tocos do Moji, cidade onde moram meus parentes. Mais uma vez fui de moto com meu namorado porque ele adora viajar nela hahah! E é bom mesmo, tirando a dor no corpo, a sensação é muito boa e dá para curtir melhor a paisagem.
   Como o calor estava muito grande, nós fomos a uma cachoeira que tem perto da casa do meu tio. Eu já tinha ido lá inúmeras vezes e ainda não sabia que se subisse um pouco mais, tinha outras quedas. Doeu bastante o pé de andar pelas pedras, mas valeu a pena, a vista é maravilhosa. Depois disso tudo ficamos embaixo da queda da cachoeira recebendo uma deliciosa massagem nos ombros da água que caia hahah! Fiquei renovada, e o sono veio com tudo depois hahahah! Confiram as fotos que mais gostei!

   Meu amor s2 


   Claudia e Ana, primas lindas!






   Cansar o corpo e descansar a mente, não há nada melhor!
   Espero que tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: