Revezando a Hidratação

   Ter um cabelo saudável não é tarefa fácil, mas nós fazemos um esforcinho não é mesmo? Às vezes dá uma preguiça de hidratar, eu entendo, mas não podemos abrir mão disso pois é o que traz beleza aos cabelos. Eu no início também morria de preguiça, mas hoje sinto falta quando não faço, e faço toda semana. Aqui neste post eu conto qual a forma correta de fazer.
   Hoje vou dar outra diquinha para que a hidratação não caia na rotina. Como todas nós sabemos, o shampoo deve ser trocado sempre para que o cabelo não acostume, a hidratação também, eu não sabia disso mas depois que comecei a fazer cada semana com um creme notei que o resultado é bem melhor. Confiram as fotos dos cremes que eu uso:






   E quando o tempo não dá, eu corro para a ampola mágica. Ela hidrata em 60 segundos, quer coisa mais prática? Mesmo assim não abro mão das minhas máscaras, pois o resultado é mais duradouro.


   Além disso faço uma vez no mês ou uma vez a cada dois meses uma bioplastia ou cauterização, dessa forma mesmo com descoloração, escova, chapinha e correria do dia-a-dia, meu cabelo está sempre com aspecto saudável!
   Bom, é isso. Espero que tenham gostado, beijinhos!

0 comentários: