Minhas Unhas da Semana: Cupcake

   Ai que semana maravilhosa, trabalhei bastante e curti muito o domingão. Passei o domingo em Tocos do Mogi pra fazer uma visitinha aos meus parentes, viagem cansativa de moto mais muito bem aproveitada. Passamos na cachoeira, piscina, tomamos sorvete e nos divertimos muito como sempre.
   Aproveitei a boa vontade da minha prima Claudia para fazer as minhas unhas já que não tive tempo de fazer no fim de semana. O resultado foi ótimo, manicure super aprovada! Escolhi a decoração das unhas com cupcakes e ameeeei! Ficou uma gracinha!
   Esmaltes usados: Um verde água com brilho novo da avon que não lembro o nome, Renda (Risque), Gabriela (Risque), Pirulito (Avon), Bianco Puríssimo (Risque), Preto (Lorena) e um amarelo que não me recordo o nome e a marca.


   Uma gracinha!
   Selecionei algumas que gostei mais do fim de semana para vocês verem.


   Pausa em Borda da Mata para um almoço com meu amor! 



   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: