Tudo sobre Franjinha: Como Cortei, Como Arrumo, Bate Papo e Muito Mais!

   Oi pessoal tudo bem? Essa semana que se passou eu dei uma mudada radical no visual hahah! Mentira, não foi muito radical mais para mim já foi uma grande diferença. Sou assim, posso cortar bem curto meu cabelo que não sinto tanta diferença como quando corto a franja... hahah! Deve ser porque fica bem na frente do rosto aí a diferença fica bem mais visível.
   Eu resolvi gravar um vídeo assim, bate papo mesmo, contando muitas coisas, como cuido, como corto, que tipos de rosto combinam com o corte, acessórios que combinam enfim... Um bate papo tira dúvidas meeeesmo hahaha! Aliás se algo não ficar claro no vídeo podem me perguntar, responderei tudo! Me perdoem o vídeo ficou um pouquinho extenso, e como eu queria falar tudo meeesmo acabei me empolgando, mais tenho certeza que vai ser muito útil e vocês vão adorar!
   Lembrando que usei uma edição um pouquinho diferente nesse vídeo, espero que vocês gostem, bora conferir!







   Espero que vocês tenham gostado do vídeo, foi feito com muito carinho e dedicação. Beijinhos e até mais!

0 comentários: