Mini Horta Decorativa

   Olá pessoal tudo bem? Voltei com dica de decoração porque eu amo mesmo e fico o dia todo pensando em ideias disso hahahha! Fico imaginando quando eu morar na minha própria casa a loucura que vai ser por lá hahaha, vai ser demais, cheia de ideias que eu mesma fiz.
   Estou pesquisando muito sobre hortas em casa e ideias de alimentação mais natural para tentar ser um pouco mais saudável haha e quando encontrei uma caixinha de madeira que minha vizinha descartou, logo tive essa ideia e fiz um item de decoração incrível e útil para plantar um delicioso chazinho de hortelã. Não precisa ser só chá, você pode adaptar e plantar o que você mais gosta, a ideia aqui foi deixar a caixa bem linda para poder usá-la em todos os cômodos da minha casa, estou apaixonada nela.
   Fiz um vídeo bem explicativo e espero que vocês gostem, qualquer duvida, deixem aqui nos comentários.


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: