Look: Over the Knee = Amor Verdadeiro

  Olá pessoal tudo bem? Querem overdose de looks com minha nova bota? Mesmo que não queiram vão ter hahahah! Só posso dizer que é amor de verdade que esta rolando por aqui. Comprei minha bota na Riachuelo essa semana que passou, quando vi ela foi amor a primeira vista porque o preço em relação a outras lojas estava muito bom. E eu tenho um problema muito sério de ser a louca das over the knee, quero todas, quero uma de cada cor, nunca estou satisfeita, pena que minha condição financeira não me permite hahah!
   O mais legal dessas botas é que mesmo com meia calça e saia eu fico sempre muito quentinha, e porque protege boa parte das pernas, sem falar do conforto, mesmo com esse saltinho aguentei muitas horas com ela nos pés.
   O look escolhido foi bem simples porém fiquei contente porque nunca tinha conseguido usar essa saia, o modelo dela é chamado de sino. Apesar de ser preta básica, achava ela muito água com açúcar e não sou tão básica assim, parece que faltava algo para dar uma graça a mais, digamos para dar um tchãn. A bota é o tchãn que faltava, qualquer look simples fica chique demais com ela, só uma t shirt basiquinha e pronto, look chique confortável e lindo.







   É amor demais <3
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até logo!

0 comentários: