Look Escolhido pelo Namorado: Saia Longa no Frio

   Oi oi oi genteeee! Siiim é isso mesmo, meu namorado que escolheu o look para ser fotografado hahaha! Confesso que ele quase nunca opina nesse assunto, mais nesse dia eu estava sem ideia do que usar e ele falou, "mor coloca a saia longa" que segundo ele, deixa chique hahaha! Concordo totalmente, acho que realmente fica muito elegante. Porém, eu não achava que ela combinava muito com o inverno, já que a maioria delas vem em estampas mais verão. Mas, eu tinha me esquecido dessa em um tom mais bege que combina muito com o inverno e casou muito perfeitamente com o look. 
   Aí cheguei a conclusão de que vou usá-la demais mesmo nos dias mais frios, porque posso colocar por baixo uma meia calça ou até uma legging mais fininha que vai me deixar bem mais quentinha e elegante ao mesmo tempo. Combinei o look com um cropped que já apareceu por aqui acredito que mais de uma vez, e eu adoro ele porque a manga é longa e tem cores mais neutras que combinam com a estação. Coloquei minha sandália queridinha mais acho que fica muito legal também com uma botinha, vou testar! E a jaquetinha jeans que é coringa e vai com tudo, se fazer um friozinho a mais a gente joga ela por cima fica perfeito também.
   

  Pessoal espero que vocês tenham gostado dessa proposta de look, não abandonem a saia longa assim como eu fazia hahah! Cores mais sóbrias e até estampas florais com fundo mais escuro combinam muito com a estação, vamos experimentar! Beijinhos e até mais!

0 comentários: