Look: O Frio Chegou!

      Gente que friiio, sou daquelas que já congela só de pensar hahaha!
     Não sou muito fã de frio mais confesso que em relação a roupas e moda sou a louca das botas e casacos lindos, acho tudo muito chique. Só não gosto muito do frio porque tenho a impressão de que não consigo me esquentar nunca hahah!
   Trouxe hoje para o blog o primeiro look mais friorento do ano, apesar de ter sido um look não tão quente porque saímos no meio do dia e o solzinho da uma ajudada na hora de enfrentar. Mais achei bem diferente do que eu já trouxe aqui e decidi trazê-lo como inspiração para vocês.
   Usei uma legging de couro que por si só já faz toda a produção, e coloquei uma blusa mais compridinha para me sentir mais confortável. Minha botininha que já esta quase saindo sozinha e deixa o look bem moderninho. A jaqueta de couro era só um complemento caso eu congelasse ahahha mais adorei ela amarrada na cintura também!







   Bom é isso galera! espero que vocês tenham gostado, volto em breve. Beijinhos!

0 comentários: