Meus Trabalhos: Maquiagens e Penteados

  Oi pessoal tudo bem? Siiim, os trabalhos da semana estão sumidos aqui do blog hahah! Me perdoem de verdade, é que não estou tendo muitas coisas diferentes para trazer, estou fazendo só sobrancelhas e coisas mais comuns que acredito não ter tanta graça mostrar por aqui. Mais se vocês quiserem mesmo assim ver me falem que eu posso fotografar, o que vocês pedirem eu faço haha!
   Estou com apenas algumas fotos mais já decidi postar para vocês irem conferindo, tudo lindo e inspirador!

   Cliente: Edna.
   A Edna faz um tempinho que veio hahah mais eu só tinha colocado foto dela lá na página do facebook. Ela escolheu um penteado bem simples e clássico, faço muito ele por aqui e acho lindo demais. Na maquiagem usei tons bem neutros e fizemos algo bem suave apenas para realçar seus lindos olhos.



   Cliente: Elissa.
   O cabelo da Elissa está enorme e combinou muito com esse penteado moderno que eu amo e é muito escolhido também. O penteado moicano é uma opção moderna e prática que pode ser usado tanto em cabelos mais lisos, quanto nos mais ondulados.

   Cliente: Julia.
   A Ju escolheu um penteadinho lindo para a festa de sua amiga. Fizemos uma preparação para garantir os cachos até o fim da festa, já que o cabelo dela é muito liso e raramente segura cachos, funcionou e ela amou! A make foi dourada com marrom, clássica e linda, acho que a minha preferida sempre porque fica um degradê maravilhoso!
 
 

   Espero que vocês tenham gostado. Caso queiram agendar um horário é só entrar em contato comigo pela página do facebook que teremos prazer em atendê-los. Beijinhos e volto em breve com muuuuita coisa legal, fiquem ligados!

0 comentários: