Missão: Madrinha de Casamento

   Oi pessoal tudo bem? Fui madrinha de um casamento dia 24 de outubro, e fiz um vídeo contando todos os detalhes da minha arrumação, ou seja, um arrume-se comigo. Acho muito legal essas coisas porém dão trabalho então acredito que uma inspiração é sempre bom hahah!
   A make eu escolhi com um pouco de rosa porque eu acho que combinou, mas de uma forma não tão óbvia algo que apenas participou da cartela de cores do vestido. E nas unhas um esmalte nude e batom também já que a make ficou um pouco mais colorida. Nos cabelos um penteado romântico que eu amo com topete e cachos, só prendi de lado para deixar o detalhe do vestido a mostra. O head band eu me apaixonei, desde o começo eu pensava usar algo assim, quando vi na Beauty fair não resisti e trouxe logo para a casa, coloquei um brinco pequeno para não ficar exagerado.






   Teste do Penteado
 








   Espero que vocês tenham gostado de passar esse momento comigo. Beijinhos e até mais!

0 comentários: