Look: Tudo Azul

   Azul lembra piscina que lembra verão que lembra look fresquinho! É assim que eu estou ultimamente, procurando roupas frescas e confortáveis para enfrentar essa onda de calor que não está fácil pra ninguém haha!
   Usei  uma t-shirt bem baratinha paguei 15 reais e ela tem um tecido bem molinho e fresco. O colete comprei na Margun e estou usando com muitos outros looks, acho que traz um pouco mais de informação de moda deixa o look bem diferenciado. O shortinho troquei com uma amiga que não usava ele, eu troquei por um que eu não usava também. O sapato com estampa de oncinha que eu amooooo uso demais ele e comprei no site Passarela, paguei 50 reais, foi uma compra ótima porque não tiro ele do pé. Bolsa também da Margun!








   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: