Look: Mix de Estampas - Preto e Branco

    Oi galeraaa tudo bem? Estou enrolada essa semana, tentando editar vídeo, sem tempo, cheia de coisas pra fazer. Resolvi liberar esse look primeiro já que o vídeo não tem fim kkk. Assim que eu acabar vou trazer rapidinho pra vocês!
   Esse look é um pouco diferente de tudo que já usei porque é um mix de estampas, porém tudo em preto e branco. Pra não ficar muito de uma cor só coloquei uma jaquetinha jeans e um tênis vermelho, só porque ultimamente estou apaixonada por eles. E minha bolsinha mini que cabe muuuuita coisa, escolhi ela pra dar ainda mais cor ao look.
   Estou repetindo todas as peças, mas nem parece porque está em uma proposta bem diferente!









   Apaixonada nesse mix <3 Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: