Look do Fim de Semana: Blusinha de Cupido

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês um look que usei no fim de semana, eu amei demais então ele merece um post especial!
   Essa blusinha comprei de uma amiga e amei ela porque é bem larguinha e confortável, a estampa super original lembrou-me um cupido! o shortinho é cós médio e comprei na Margun. Ele é bem larguinho então fica bem despojado. Agora os toques que fazem toda a diferença, esse colar de prata velha que tem medalhas e que esta super em alta, deixa um estilo meio hippie chique que eu amo. A bolsa é linda e eu amo ela com essa estampa étnica, comprei na Margun e uso muito. A minha sandália tem uma estampa étnica então combinou com o estilo da bolsa e do colar. Pena que hoje não me lembro o preço de nenhuma peça e não lembro onde comprei todas, mais você pode se inspirar com peças parecidas.
   O cenário é sempre assim que encontramos. Subimos na moto e saímos procurando lugares legais para fotografar hahah. Acabamos assim conhecendo vários lugares aqui na nossa cidade que ainda não conhecíamos. É muito divertido, e meu amor esta manjando cada vez mais de fotos haha!








   

   O esmalte é o Olho Turco da Marca Talismã!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: